Trocas e Devoluções

Compras On-Line

Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para que você tenha uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fique muito satisfeita(o), mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila(o). Basta seguir nossas orientações.

  • NOSSA POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO ESTÁ BASEADA NO CÓDIGO DE EFESA DO CONSUMIDOR
  • O PRAZO DE TROCA SÃO DE 7 DIAS CORRIDOS E O CLIENTE RESPOSNÁVEL PELO PAGAMENTO DO FRETE.

  •  A LOJA MAJU ACESSÓRIOS SE ISENTA DA RESPONSABILIDADE DE TROCAR QUALQUER PRODUTO EM QUE O DEFEITO TENHA OCORRIDO POR MAU USO.

 

COMO SOLICITAR A TROCA DA PEÇA?

Nos comunique através do nosso e-mail: [email protected] a respeito de sua solicitação dcom o título TROCA OU DEVOLUÇÃO, informando:

* Nome Completo;

* Número do Pedido;

* Data da Compra;

* Nome completo da peça ou código da peça (se houver) do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s);

* Motivo da troca ou devolução.

 

ATENÇÃO: 

* A equipe da Loja Maju Acessórios tem o prazo de até 48 horas (de dias úteis) para dar início aos procedimentos indicados acima. Você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do(s) produto(s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.

* Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o(s) produto(s), conforme orientações contidas nele.

* A devolução do(s) prodruto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

 

Procedimentos para troca ou estorno de produtos:

  • TROCAS

* Após aprovação para troca por defeito, a(o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela(o) cliente.

* Se o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor do(s) produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.

  • ESTORNO

O produto tem que ser devolvido na loja com a embalagem original, com etiqueta fixada na peça, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer modificação. Após a aprovação na análise, o valor do produto será devolvido e o estorno ocorrerá de acordo com a forma de pagamento. No caso de cartão de crédito ocorrerá nas faturas seguintes (responsabildiade da administradora do cartão). 

* Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da loja Maju Acessórios.